Escola recebeu homenagem especial da Revista Apólice

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   31 de Outubro de 2016

Em noite que marcou a premiação de 20 cases de sucesso de corretoras de seguros, a Escola Nacional de Seguros recebeu homenagem especial pelos 45 anos de atuação na formação e capacitação dos profissionais de seguros.

O reconhecimento foi feito pela Revista Apólice, uma das mais importantes do setor, durante a cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio Melhores do Seguro, realizada ontem, 27 de outubro, em São Paulo (SP).

Em sua sétima edição, a iniciativa teve novo formato nesse ano, privilegiando as empresas responsáveis pela distribuição de seguros, resseguros, planos de saúde e de previdência privada, e títulos de capitalização.

O presidente da Escola, Robert Bittar, prestigiou o evento e recebeu o troféu, o qual dedicou a todos os colaboradores da Instituição. “Homenagens como essa nos enchem de orgulho e sinalizam que o mercado está reconhecendo a qualidade do trabalho desenvolvido pela Escola. Precisamos continuar sendo vistos como protagonistas do desenvolvimento por todos os segmentos da indústria de seguros”, declarou.

Além da Escola, o Clube Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP) também foi homenageado. A cerimônia contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre corretores de seguros, representantes de seguradoras, personalidades do mercado e jornalistas.

Outras Notícias