Escola recebeu troféu Gaivota de Ouro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   21 de Agosto de 2015

Na noite de 23 de julho, foi realizada a cerimônia de entrega da edição 2015 do troféu Gaivota de Ouro, concedido pela revista Seguro Total, de São Paulo (SP). A premiação aconteceu no Centro de Eventos São Luís, no bairro Consolação, na capital paulista, e foi prestigiada por mais de 400 pessoas.

A Escola venceu o troféu na categoria “Empresa Prestadora de Serviços”, por sua atuação na qualificação profissional e difusão do ensino do seguro em todo o País. A Instituição foi representada pelos dirigentes Robert Bittar (presidente) e Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico). Eles receberam a Gaivota de Ouro das mãos de José Francisco Filho, editor e diretor Comercial da Seguro Total.

“Quando somos agraciados com uma premiação como esta nos sentimos extremamente orgulhosos e temos a convicção de que o trabalho desenvolvido está sendo reconhecido por todos os envolvidos na indústria do seguro”, declarou o presidente Robert Bittar.

Pela Escola, também estiveram presentes Sonia Regina Ribas (gerente Regional São Paulo), Maria Luiza Martins (gerente de Parcerias Internacionais), Ronny Martins (gerente Acadêmico Administrativo), Valeria Graciano (coordenadora de Ensino) e Tatiana Freire (responsável pelos programas Amigo do Seguro e Ciclo de Palestras).

Em sua 15ª edição, o troféu Gaivota de Ouro é um dos mais tradicionais do setor e foi criado para homenagear empresas e entidades que fazem a diferença no mercado de seguros através de seus produtos e serviços.

Outras Notícias