Estação Escola chega à Willis Brasil

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Outubro de 2014

A Estação Escola Nacional de Seguros esteve presente na corretora Willis Brasil, em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), promovendo atividades e informações relacionadas ao universo do seguro. Na capital paulista, a ação aconteceu entre 24 e 29 de setembro, e na fluminense, entre 29 e 30 do mesmo mês.

No espaço, os colaboradores puderam participar de quiz, testando seus conhecimentos na área de seguros, e conhecer os produtos e serviços oferecidos pela Escola, além de concorrer a brindes. Também puderam assistir a palestras sobre responsabilidade civil e riscos ambientais, ministradas pelo advogado Walter Polido, mestre em Direito das Relações Sociais, com concentração em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC-SP.

As próximas edições da Estação Escola Nacional de Seguros estão programadas para o final de outubro nas seguradoras HDI Seguros, em São Paulo, e Prudential do Brasil, no Rio de Janeiro. As empresas interessadas em receber o evento no próximo ano, devem entrar em contato com a Escola através do e-mail comunicacao@funenseg.org.br.

Outras Notícias