Estação Escola Nacional de Seguros chega à Generali

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Dezembro de 2013

A seguradora Generali, no Rio de Janeiro (RJ), recebe desde anteontem, 17 de dezembro, a Estação Escola Nacional de Seguros (veja aqui as fotos). Na sala de treinamento, no 4º andar da empresa, no Centro, os funcionários podem se informar sobre cursos, testar seus conhecimentos sobre seguros através de um quiz e participar do sorteio de um workshop e um kit, com livro e brindes.

No primeiro dia, os colaboradores puderam assistir à palestra “Gestão, Liderança e Motivação – Dimensão Pessoal e Profissional”, ministrada pelo professor Maurício Tadeu Morais, sócio da Ways Gestão Empresarial. Hoje, 19 de dezembro, último dia da ação, será realizada a palestra “Felicidade no Trabalho”, às 16h, no mesmo local.

"A Generali tem passado por transformações muito positivas nos dois últimos anos. Uma delas é o investimento do nosso CEO José Ribeiro e seu corpo diretivo no desenvolvimento de nossas pessoas. A escolha de um parceiro educacional é feita com muito critério por nós e ter a Escola como parceira, por se tratar de uma instituição competente e de muita credibilidade, nos deixa muito seguros no que diz respeito à garantia do aprendizado de nossos colaboradores. Tenho certeza de que este será o primeiro de muitos eventos juntos", afirma Fernanda Ximenes, gerente de Performance e Desenvolvimento da seguradora.

A iniciativa busca estreitar o relacionamento entre a Escola e seu público, apresentando os diversos produtos e serviços educacionais nas áreas de seguros, resseguro, capitalização e previdência. As empresas interessadas em receber a ação, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Comunicação Social através do e-mail comunicacao@funenseg.org.br

Outras Notícias