Estação Escola visita primeira empresa em 2016

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   26 de Abril de 2016

A HDI Seguros foi a primeira empresa a receber, neste ano, a Estação Escola Nacional de Seguros, permitindo o fácil acesso dos colaboradores da seguradora a informações sobre produtos e serviços educacionais focados em seguros. A ação aconteceu na terça-feira passada, 19, na filial do Centro do Rio de Janeiro (RJ), e na semana anterior, na matriz, em São Paulo (SP).

Na capital paulista, o primeiro dia de atividades contou com a palestra “Educação Financeira e Previdência”, ministrada pela advogada e presidente do Grupo Nacional de Combate à Fraude em Seguros da Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA), Ana Rita Petraroli. Nas duas cidades, houve sorteio de kits com brindes e Dicionário de Seguros.

“O mundo está em constante mudança e atualização, com o conhecimento não é diferente. Acreditamos na importância de incentivar e, até mesmo, proporcionar educação continuada aos colaboradores, pois todos saem ganhando”, afirmou a analista de Recursos Humanos da HDI Seguros, Daniela de Almeida Belo.

Para o mês de abril, estão programadas ações na Yasuda Marítima Seguros e na Tokio Marine Seguradora, ambas em São Paulo. Empresas interessadas em receber gratuitamente a iniciativa devem entrar em contato com a Escola Nacional de Seguros, pelo e-mail eventos@funenseg.org.br.

Outras Notícias