Estande proporcionou conhecimento e entretenimento aos congressistas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   20 de Outubro de 2016

A Escola Nacional de Seguros teve presença de destaque na feira de negócios realizada simultaneamente ao maior congresso de corretores de seguros do País, a Exposeg.

Visitado por cerca de 600 congressistas ao longo dos três dias de evento, o estande abrigou ações que estimularam o conhecimento, entretenimento e relacionamento. No espaço, também foram divulgados o portal Tudo Sobre Seguros (www.tudosobreseguros.org.br) e o Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES).

Os visitantes tiveram a oportunidade de adquirir livros com desconto, entre eles o recém lançado “O Sistema de Controles Internos no Mercado Segurador Brasileiro”, da nova série “Textos Didáticos”. Ainda na área de publicações, foram distribuídos exemplares de três edições da revista Cadernos de Seguro.

O entretenimento ficou por conta de ações interativas como jogo da memória, com distribuição de brindes, e totem de fotografias. “O Conec é uma grande oportunidade para reunir entidades, empresas e profissionais de seguros em torno de atividades de interesse comum, como promoção de debates, geração de negócios e atualização de conhecimentos. A Escola buscou reforçar a importância da capacitação profissional, recorrendo a jogos e ações lúdicas”, explicou a superintendente de Comunicação e Marketing da Instituição, Carla Pieroni.

Outras Notícias