Exame para certificação técnica segue com inscrições abertas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   8 de Setembro de 2014

Ainda é possível se inscrever no 19º Exame para Certificação Técnica de Seguradoras e no 15º Exame para Certificação Técnica de Corretoras de Seguros. A prova é uma das maneiras de se obter a certificação técnica, necessária aos profissionais de corretoras e seguradoras.

As opções para funcionários de seguradoras compreendem as áreas de Atendimento ao Público, Controles Internos, Regulação e Liquidação de Sinistros e Venda Direta. Já para os profissionais de corretoras estão disponíveis Atendimento ao Público e Venda Direta. Dentro dessas áreas é necessário escolher os segmentos de atuação, que podem ser Capitalização, Seguros, Vida e Previdência, entre outros.

O Exame poderá ser realizado nas cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

As inscrições para os exames podem ser feitas até 19 de setembro aqui, onde podem ser encontradas mais informações. As provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro para profissionais de seguradoras e corretoras, respectivamente.

Outras Notícias