Exame para corretores em janeiro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Outubro de 2015

Um dos caminhos para ingressar na carreira de corretor de seguros é o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que possibilita aos aprovados comercializar títulos de capitalização, planos de previdência privada e seguros. As provas são realizadas três vezes ao ano, sendo que as próximas já têm data marcada: 11, 12, 13 e 14 de janeiro de 2016.

Os candidatos têm até 16 de novembro para se inscrever, devendo selecionar uma das sete opções: Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência; Vida e Previdência e Demais Ramos; Demais Ramos; e Todos os Ramos (Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos).

As provas serão aplicadas em Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

O investimento varia entre R$ 300,00 e R$ 1.140,00, de acordo com a opção. Aqueles que realizaram, em 2015, cursos preparatórios a distância em modalidade igual ou superior à do Exame têm 50% de desconto no valor da taxa. As inscrições devem ser feitas no link acima, onde está disponível o regulamento para download.

Outras Notícias