Exame para habilitação de corretores em setembro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Julho de 2016

O mercado de seguros é um dos que mais cresce no Brasil e atrai muitas pessoas que desejam se tornar corretores. Para exercer a profissão, é obrigatório ter registro profissional emitido pela Susep. Uma das maneiras de se obter o documento é por meio do Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

Com prazo de inscrição até 11 de agosto, o exame será realizado em 13 cidades, entre os dias 12 e 15 de setembro. As opções são nas seguintes modalidades: Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência; Vida e Previdência e Demais Ramos; Demais Ramos; e Todos os Ramos (Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos).

Corretores já habilitados em Capitalização e Seguros de Vida e Previdência Complementar que desejam estender a atuação para todos os ramos de seguros terão apenas dois dias de provas. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também está disponível o regulamento.

Outras Notícias