Exames conferem atualização de conhecimentos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Setembro de 2013

Estão abertas as inscrições para o 17º Exame para Certificação Técnica - Seguradoras e 13º Exame para Certificação Técnica - Corretoras, que visam aprimorar os serviços prestados pelos profissionais do mercado de seguros.

Para a primeira categoria, as provas serão no dia 30 de outubro, das 19h às 22h, nas áreas de Atendimento ao Público (5 segmentos), Venda Direta (3 segmentos), Regulação e Liquidação de Sinistros (3 segmentos) e Controles Internos (segmento único).

Já os funcionários de corretoras têm duas áreas à disposição, Atendimento ao Público (5 segmentos) e Venda Direta (4 segmentos). As provas acontecerão no dia 31 de outubro, também das 19h às 22h. Em ambos os casos, os exames serão aplicadas nas 14 Unidades Regionais da Escola.

Para se preparar, os candidatos poderão fazer cursos a distância oferecidos pela instituição ou adquirir material didático.

O investimento para prestar os exames varia de R$ 120,00 a R$ 365,00, de acordo com a área e os segmentos escolhidos. As inscrições devem ser feitas até 4 de outubro, nos links acima, onde estão disponíveis as demais informações.

Outras Notícias