Exames para certificação técnica com inscrições abertas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Março de 2015

Funcionários de corretoras de seguros e de seguradoras que desejam atualizar conhecimentos já podem se inscrever nos Exames para Certificação Técnica, que estão com inscrições abertas até 27 de março.

Para profissionais de seguradoras, as opções são nas áreas de Atendimento ao Público (segmentos Capitalização, Seguros, Vida e Previdência e Seguro DPVAT), Venda Direta (segmentos Capitalização, Seguros, Vida e Previdência), Regulação e Liquidação de Sinistros (segmentos Vida e Previdência, Seguro de Automóveis e Seguros RE Massificados e Multirriscos) e Controles Internos.

Já os colaboradores de corretoras de seguros poderão optar pelas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta, ambas nos segmentos Capitalização, Seguros e Vida e Previdência.

As inscrições devem ser feitas nos links acima. As provas serão ministradas nos dias 14 e 15 de abril, respectivamente para seguradoras e corretoras. As taxas de inscrição variam entre R$ 190,00 e R$ 570,00, de acordo com a área e o segmento escolhidos.

Cursos são alternativa

Outra maneira de se obter a certificação técnica é através de curso. Para funcionários de corretoras, no momento há oferta na área de Atendimento ao Público (segmento Seguros), nas cidades de Anápolis (GO), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Teixeira de Freitas (BA).

Na capital fluminense, também estão disponíveis cursos para profissionais de seguradoras, nas áreas de Atendimento ao Público (segmentos Seguros, Vida e Previdência e Seguro DPVAT), Regulação e Liquidação de Sinistros (segmentos Vida e Previdência, Seguro de Automóveis e Seguros RE Massificados e Multirriscos) e Controles Internos.

Mais detalhes sobre os cursos, como data de início das aulas e investimento, podem ser obtidos nos links acima.

Outras Notícias