Exames são opção para habilitação de corretores

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Junho de 2013

Os Exames para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicados duas vezes ao ano pela Escola, permitem aos aprovados requerer o registro profissional. As provas do segundo semestre estão confirmadas para os dias 29, 30 e 31 de julho e 1º de agosto, em 22 cidades.

No ato da inscrição, os candidatos deverão escolher entre as seguintes opções de habilitação: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; Vida, Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos. O número de dias de prova dependerá da modalidade selecionada.

O investimento também varia de acordo com a habilitação, entre R$ 210,00 e R$ 880,00. Alunos dos cursos preparatórios presenciais ou a distância têm 50% de desconto no valor da inscrição, desde que a modalidade cursada seja a mesma eleita para o exame. Mais informações no link acima ou aqui.

Confira as cidades onde ocorrerão os exames:

Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Outras Notícias