Extensão aborda indicadores econômicos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   15 de Dezembro de 2016

Com o objetivo de capacitar profissionais para a análise de demonstrações contábeis, a Escola Nacional de Seguros realizará o curso de extensão Contabilidade Gerencial e Indicadores, em São Paulo (SP).

As aulas apresentarão os principais indicadores utilizados no mercado de seguros no suporte à tomada de decisão, especificando a importância relativa de cada índice.

Serão abordados temas como contabilização das operações de seguros e resseguros, provisões técnicas, demonstrações contábeis, balanço patrimonial, demonstração do resultado do exercício.

Os programas de extensão possibilitam ainda a interação com os participantes dos cursos de MBA da Escola, possibilitando a troca de experiências profissionais e o networking. Ao final das aulas, o aluno aprovado poderá solicitar aproveitamento dos créditos da extensão nos MBAs, de acordo com os respectivos programas.

O investimento é de R$ 848,00 ou 3 parcelas de R$ 282,66. As aulas acontecerão na Unidade da Escola em São Paulo e o início está previsto para 24 de janeiro. O www.funenseg.org.br é o canal para inscrições e outras informações.

Outras Notícias