Extensões focam relacionamento com cliente

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Setembro de 2015

Visando ao aprimoramento da relação empresa-cliente através de mídias sociais e de estratégias de segmentação e retenção, seguem com inscrições abertas, em São Paulo (SP), dois cursos de extensão. 

Em Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros, marcado para os dias 20 e 22 de outubro, o objetivo é mostrar como as redes sociais podem ser utilizadas como canal de comunicação eficiente entre cliente e empresa, especialmente as do mercado de seguros.

Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros busca apresentar estratégias para que as empresas do mercado de seguros possam fornecer atendimento especializado, a partir de critérios como segmentação e fidelização. As aulas acontecem entre 17 e 26 de novembro.

Os cursos serão ministrados por Lívia Costa Borges, doutora em Estatística pela Universidade de São Paulo, com ampla experiência em Gestão voltada para o mercado segurador. Para participar, o aluno deve ser formado ou estar matriculado em curso superior. O investimento do primeiro curso é de R$ 380,00 e, do segundo, de R$ 650,00, valores que podem ser parcelados em duas vezes.

As inscrições podem ser realizadas nos links acima. Informações adicionais devem ser solicitadas através do e-mail posgraduacao@funenseg.org.br ou pelo telefone (11) 3062-2025.

Outras Notícias