Foco em seguros e previdência é diferencial no setor

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   5 de Fevereiro de 2018

“Eu queria me capacitar para ser administrador de empresa no ramo securitário, aprendendo não somente as ferramentas da Administração, mas também os macetes do seguro. Com o Bacharelado da Escola consegui exatamente o que eu queria”. A declaração é de Gregory Alves, aluno do sexto período do Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, em São Paulo (SP).
 
Alves conheceu a graduação da Escola Nacional de Seguros pela internet. “Quando descobri que existia um curso de Administração voltado para o mercado de seguros, não pensei duas vezes. Era uma oportunidade única e, para o setor, um diferencial”, conta.
 
Este diferencial se comprovou na prática. Para o aluno, o fato de o curso oferecer disciplinas sobre seguros e previdência foi essencial para conquistar a vaga de estágio em uma grande seguradora. “Participei de um processo seletivo e, quando disse que cursava Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, senti que a recrutadora ficou bem impressionada”, afirma.
 
Ao elencar os pontos positivos do curso, Alves elogia a alta qualificação do corpo docente, a grade curricular, as palestras e o ambiente de aprendizado. “A grade do curso é espetacular e as palestras são incentivadoras. Não é uma faculdade para quem não quer compromisso, mas para quem quer crescer na vida”, enfatiza.
 
Inscrições abertas
 
O Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência tem duração de quatro anos e oferece uma visão mais generalista da Administração, tornando os profissionais multidisciplinares. Assim, poderão atuar nesse segmento e em áreas correlatas. O curso está com inscrições abertas em São Paulo (SP).
 
A outra graduação ministrada pela Escola, o Tecnólogo em Gestão de Seguros, também está com inscrições abertas, só que no Rio de Janeiro (RJ). O curso dura dois anos e oferece aptidões práticas e instrumentais da Administração, para formar profissionais capazes de executar soluções.
 
Os próximos processos seletivos para os dois cursos acontecerão nos dias 6 e 8 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias