Formação de comissários de avarias no eixo Rio-São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   31 de Agosto de 2015

Já oferecido em São Paulo (SP), o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias acaba de abrir inscrições também no Rio de Janeiro (RJ), onde está previsto para começar em 8 de setembro.

As aulas, que vão durar cerca de quatro meses, irão capacitar profissionais para a vistoria de mercadorias, bens e equipamentos danificados em sinistros. O conteúdo é composto por disciplinas como legislação do seguro de transportes, noções de comércio exterior, operações com cargas e seguro do operador portuário. Também estão previstas visitas e palestras como atividades complementares.

Para participar, é pré-requisito ensino médio completo. As inscrições devem ser feitas no link acima, onde outras informações estão disponíveis. Em São Paulo, as aulas tiveram início hoje, 31 de agosto. O investimento é o mesmo nas duas cidades: cinco parcelas de R$ 536,00.

Para informações mais detalhadas os interessados podem consultar o www.funenseg.org.br, ou contatar a Escola no (21) 3094-1011 ou secretariarj@funenseg.org.br (Rio de Janeiro); e (11) 5212-2100 ou secretariasp@funenseg.org.br (São Paulo).

Outras Notícias