Formação de corretores em 62 localidades

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   15 de Dezembro de 2016

O Curso para Habilitação para Corretores de Capitalização, da Escola Nacional de Seguros, já está com inscrições abertas para 2017, em 62 localidades do Brasil. Os alunos que realizarem matrícula até 23 de dezembro têm desconto de 10%.

Em 2016, esse curso apresentou aumento de 24% no número de novos alunos, e a expectativa é que a procura continue aquecida para as turmas de 2017. Em Nova Iguaçu (RJ), as vagas já estão esgotadas, com menos de uma semana de inscrições.

O conteúdo aborda temas como teoria geral do seguro, matemática financeira, ética concorrencial, capitalização, direito do seguro, legislação e organização profissional. A duração é de cerca de um mês e meio.

Esse curso faz parte do Programa para Habilitação de Corretores de Seguros. Os aprovados poderão dar sequência aos estudos e fazer o curso de Vida e Previdência, ampliando o campo de atuação. Aqueles que tiverem sucesso terão a possibilidade, então, de completar o programa, fazendo o curso de Demais Ramos, estando, assim, aptos a comercializar todos os tipos de seguros.

As aulas terão início em março de 2017. Os valores variam de acordo com a localidade.

Vale lembrar que a Escola Nacional de Seguros é a única instituição credenciada a oferecer o Programa para Habilitação de Corretores de Seguros.

As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde todos os detalhes estão disponíveis.

Outras Notícias