Formação de corretores pela primeira vez em três cidades

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Junho de 2014

Com inscrições abertas em 26 cidades, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola Nacional de Seguros, será realizado pela primeira vez em Francisco Beltrão (PR), Lauro de Freitas (BA) e Santa Maria (RS). A formação é dividida em três etapas: Fase 1 (Capitalização), Fase 2 (Vida e Previdência) e Fase 3 (Demais Ramos), totalizando nove meses de estudos.

Se aprovado, o aluno receberá o certificado que o permitirá requerer junto à Susep o registro profissional, documento obrigatório para comercialização de títulos de capitalização, seguros e planos de previdência privada. A Fase 1, cuja duração é de um mês, terá início entre 28 de julho e 1º de agosto e investimento entre R$ 740,00 e R$ 850,00, dependendo da localidade.

O conteúdo desta fase abrange direito do seguro, matemática financeira, legislação e organização profissional, teoria do seguro, capitalização e ética concorrencial. Para participar é pré-requisito ter mais de 18 anos e concluído o ensino médio. Mais informações estão disponíveis aqui.

Confira todas as cidades que irão receber o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, Fase 1 (Capitalização):

Atibaia (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Curitiba (PR), Duque de Caxias (RJ), Franca (SP), Francisco Beltrão (PR), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Lauro de Freiras (BA), Marabá (PA), Marília (SP), Niterói (RJ), Palmas (TO), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santa Maria (RS), São Carlos (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória da Conquista (BA).

Outras Notícias