Formação em capitalização com desconto

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Maio de 2016

Começam em junho as aulas do Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros em 20 cidades. As inscrições estão abertas para o Curso de Capitalização, primeiro dos três que compõem a formação e que capacita os participantes a comercializar títulos de capitalização.

Alunos que efetuarem matrícula até 25 de maio terão 5% de desconto no valor do curso, que varia entre R$ 980,00 e R$ 1.000,00 e pode ser parcelado em duas vezes. O Programa completo inclui, ainda, o Curso de Vida e Previdência, que qualifica o profissional para a venda de seguros de vida e planos de previdência, e o Curso de Demais Ramos, para explorar os ramos elementares, como automóveis, transportes, riscos de engenharia, responsabilidade civil e rural.

“A demanda pelo curso no primeiro semestre superou em 25% a registrada no mesmo período do ano anterior. Em alguns locais as vagas se esgotaram rapidamente. Esperamos repetir o excelente desempenho para as novas turmas, já que acreditamos que esse sucesso seja reflexo do nosso empenho em oferecer um curso cada vez melhor para nossos alunos”, afirma Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Escola.

Para participar, é pré-requisito ensino médio completo e maioridade. Mais informações e inscrições no www.funenseg.org.br/corretor.

Outras Notícias