Formação em Subscrição de Riscos em novas cidades

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Agosto de 2013

Salvador (BA) e Brasília (DF) são as novas cidades a receber a Formação Técnica em Subscrição de Riscos, que já estava sendo oferecida em Goiânia (GO) e no Rio de Janeiro (RJ). O programa abrange dois cursos independentes: Subscrição e Precificação de Seguros, e Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros.

Em Brasília, a opção é Subscrição e Precificação de Seguros, que será ministrado nos dias 28 e 29 de agosto. Serão apresentadas as peculiaridades da subscrição de riscos, como processos, custos e modelos de precificação, além de noções de resseguro. O curso também está confirmado a partir de 9 de setembro, no Rio de Janeiro.

Já em Salvador, está sendo ofertado Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros, com aulas nos dias 23 e 24 de outubro. O objetivo é mostrar alternativas para identificação e análise de riscos e estratégias para respostas imediatas e eficazes. O curso será realizado, ainda, em Goiânia, nos dias 11 e 12 de setembro.

Em todas as cidades, as aulas serão ministradas pelo mestre em Sistemas de Gestão e executivo com 20 anos de experiência no mercado de seguros, Sergio Ricardo de Magalhães Souza. Para participar é necessário ter ensino médio completo. O investimento para cada curso é de duas parcelas de R$ 295,00.

As inscrições devem ser feitas nos links acima, onde estão disponíveis mais informações.

Outras Notícias