Formação em Subscrição de Riscos terá nova turma no Rio

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Dezembro de 2014

O sucesso da Formação Técnica em Subscrição de Riscos, lançada nesse ano em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ), motivou a Escola a abrir uma nova turma do Módulo 1 - Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros, na capital fluminense. As aulas estão marcadas para os dias 8 e 9 de dezembro, das 8h às 18h30.

O curso será ministrado por Sergio Ricardo de Magalhães Souza, doutorando em Engenharia de Produção e mestre em Sistemas de Gestão pela UFF. Para o professor, a atividade do seguro depende do processo de subscrição de riscos, o que torna a formação ainda mais necessária.

Sergio Ricardo salienta, ainda, que o mercado vive um momento propício para o investimento na carreira. “A busca por subscritores experientes e capacitados aumentou bastante. Em algumas regiões do País há uma enorme carência de mão de obra e isso tem feito com que os salários oferecidos a esses profissionais estejam em alta”, afirma.

O investimento é de R$ 550,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. As inscrições podem ser feitas no link acima. A Formação completa inclui, ainda, outros dois módulos, que podem ser cursados independentemente: Módulo 2 – Subscrição de Riscos e Precificação de Seguros, e Módulo 3 – Estratégias de Comercialização de Seguros.

Assista à palestra de Sergio Ricardo sobre o assunto no www.funenseg.org.br/webinar.

Outras Notícias