Formação inédita foca subscrição de riscos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   15 de Outubro de 2014

Lançada neste ano pela Escola, a Formação Técnica em Subscrição de Riscos dará início a novas turmas no Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG). Ao todo, são três módulos independentes que abordam questões como gerenciamento de riscos, subscrição e comercialização.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Veja também: Assista à palestra on-line sobre Subscrição de Riscos, com o professor Sergio Ricardo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na capital mineira, o módulo Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros acontece nos dias 10 e 11 de novembro. Nele, serão apresentadas alternativas de identificação, avaliação e mitigação dos riscos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3272-1700 ou através do e-mail unidademg@funenseg.org.br.

No Rio, as aulas do módulo Estratégias de Comercialização de Seguros irão começar no dia 5 de novembro e será possível conhecer técnicas de marketing a fim de somar valor a produtos e serviços e, consequentemente, desenvolver as vendas. Os contatos para mais informações são (21) 3132-1109/ 1110 e secretariarj@funenseg.org.br.

Em Curitiba, a Unidade Regional já está recebendo pré-inscrições para o módulo Subscrição de Riscos e Precificação de Seguros, em data a definir. Mais informações pelo telefone (41) 3264-9614 ou e-mail unidadepr@funenseg.org.br.

O Programa é coordenado pelo professor Sergio Ricardo de Magalhães Souza, doutorando em Engenharia de Produção e mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF). O investimento de cada módulo é R$ 550,00, que pode ser dividido em duas parcelas. Outros detalhes estão disponíveis nos links acima.

Outras Notícias