Formação técnica foca subscrição de riscos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Março de 2015

Responsável pela avaliação dos riscos que serão ou não aceitos pelas seguradoras, a subscrição de riscos é uma das áreas mais importantes do mercado de seguros. Criada no ano passado para conferir uma ampla qualificação a profissionais deste segmento, a Formação Técnica em Subscrição de Riscos é composta por dois cursos, que podem ser feitos de maneira independente.

Subscrição de Riscos 1 – Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguros será ministrado no Rio de Janeiro (RJ), a partir de 8 de abril. Já Subscrição de Riscos 2 – Subscrição de Riscos e Precificação de Seguros terá início em Curitiba (PR), no dia 8 de maio, e na capital fluminense, no dia 10 de junho.

As aulas serão conduzidas por Sérgio Ricardo de Magalhães Souza, executivo do setor de seguros com larga experiência em gestão e subscrição de riscos, coordenador acadêmico de pós-graduação da Escola e professor universitário, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. As inscrições podem ser realizadas aqui, pelo investimento de R$ 590,00 (cada curso). No Rio de Janeiro é possível parcelar esse valor em duas vezes. Outras informações podem ser conferidas no link acima.

Outras Notícias