Generali sediou Estação da Escola

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   26 de Junho de 2015

A seguradora Generali foi a primeira a receber, neste ano, a Estação Escola Nacional de Seguros. A ação aconteceu na sexta-feira passada, 19 de junho, na sede da companhia, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), com diversas atividades direcionadas aos colaboradores, como quiz sobre conhecimentos em seguros e sorteio de brindes.

No espaço dedicado à iniciativa também foi possível obter informações da Graduação em Administração e do MBA Gestão de Seguros e Resseguro (Executivo), cujas mensalidades têm desconto de 20% para colaboradores da seguradora. No caso da pós-graduação, o abatimento pode chegar a 25% para dois ou mais colaboradores que se matricularem na mesma turma.

A Estação foi encerrada com a palestra “Cenários Econômicos – O que Esperar da Economia e do Mercado de Seguros no Curto, Médio e Longo Prazos”, ministrada pelo economista Gustavo Mello, sócio da Correcta Seguros. Durante a apresentação, Gustavo analisou a conjuntura do setor de seguros no Brasil, considerando influências externas e internas de mercado, legislação e economia. Veja aqui as fotos.

Nos dias 6 e 7 de julho, a Estação Escola Nacional de Seguros acontecerá na Porto Seguro, na sede da seguradora, também no Rio de Janeiro (RJ). Empresas interessadas em receber a ação devem entrar em contato através do e-mail eventos@funenseg.org.br.

Outras Notícias