Gestão executiva e jurídica são opções de especialização

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Março de 2015

A agenda de MBAs ministrados pela Escola no primeiro semestre oferece opções para profissionais com atuação nos campos jurídico e gerencial. O MBA Executivo em Seguros e Resseguro está com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP); o MBA Gestão Jurídica do Seguro e do Resseguro, em Curitiba (PR) e na capital paulista; e o MBA Direito Securitário, na capital fluminense. O início das aulas varia entre abril e maio, de acordo com o curso e a cidade.

O primeiro visa desenvolver nos alunos uma visão ampla dos negócios e do funcionamento das empresas desse mercado, preparando-os para atuar como gestores eficientes, que efetuem tomada de decisões fundamentadas. Já os dois cursos na área de Direito fornecem aos participantes conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguros, com destaque para as bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes do sistema.

Os MBAs têm duração aproximada de 18 meses e investimento de 20 parcelas de R$ 970,00 (MBA Executivo em Seguros e Resseguro) e de 20 parcelas de R$ 915,00 (MBA Gestão Jurídica do Seguro e do Resseguro e MBA Direito Securitário). É pré-requisito para ingresso nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico).

Mais informações podem ser obtidas nos links acima ou através dos e-mails mbarj@esns.org.br (cursos no Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador) e mbasp@esns.org.br (cursos em São Paulo).

Outras Notícias