Goiânia terá seminário sobre agronegócio e sustentabilidade

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Novembro de 2013

Goiânia (GO) será a próxima capital a receber o seminário gratuito “Os Desafios do Agronegócio - Subscrição de Riscos e Sustentabilidade”, promovido pela parceria entre a Escola e pelo Grupo BB e Mapfre. O encontro acontece no dia 27 de novembro, quarta-feira, a partir das 8h30, no auditório da instituição.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja também: Rio oferece workshop Seguro Rural - Aprendendo a Comercializar, em dezembro
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O evento, destinado a corretores de seguros e produtores do setor de agronegócio, tem o objetivo de apresentar as diferentes soluções em seguros existentes para o segmento, além de mostrar de que forma eles podem contribuir para a expansão sustentável da cadeia produtiva brasileira.

As palestras serão ministradas pelo professor da Escola Bruno Kelly, corretor de seguros especialista em gestão de riscos e sócio da Correcta Consultoria, e por técnicos da seguradora. As inscrições já podem ser feitas no link acima. Além de Goiânia, o seminário será realizado em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Dourados (MS), em datas a serem definidas.

Outras Notícias