Graduação abre inscrições para novas turmas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Novembro de 2014

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Graduação em Administração da Escola, que oferece 50 vagas para o primeiro semestre de 2015, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). O curso superior aceita quatro formas de ingresso: prova de redação, aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa e portadores de diploma de nível superior.

A redação pode ser agendada no hotsite www.esns.org.br/processoseletivo, no dia e horário mais convenientes para o candidato, dentro de calendário pré-estabelecido. A prova deverá ser feita em até duas horas e será considerado aprovado aquele que atingir 50 pontos ou mais. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Para ingresso através do ENEM, o candidato deverá apresentar média igual ou superior a 500 pontos no Exame de 2012 e 2013. O boletim individual terá que ser entregue pessoalmente ou encaminhado por correio para a Secretaria Administrativa Acadêmica do curso. Há ainda opção de envio por e-mail: graduacao@esns.org.br (Rio) e graduacaosp@esns.org.br (São Paulo).

As vagas remanescentes serão oferecidas a portadores de diploma de nível superior ou para quem solicitar transferência externa. Vale lembrar que a Escola participa do Programa de Financiamento Estudantil (FIES), do Ministério da Educação (MEC), que permite aos alunos financiar entre 50% e 100% do valor das mensalidades. Para adquirir o benefício é necessário ter sido aprovado no processo seletivo ou estar matriculado no curso.

A Graduação em Administração conquistou, no último ENADE, nota máxima (5) em São Paulo, ficando em sétimo lugar no ranking das melhores faculdades de Administração do Estado. No Rio, o curso recebeu nota 4, que o colocou em 16º lugar entre as melhores do Estado.

As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até 28 de janeiro de 2015 e as aulas têm início marcado para 2 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis no www.esns.org.br/processoseletivo.

Outras Notícias