Graduação abre oportunidades para transferências externas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Julho de 2013

Alunos matriculados em curso superior de outra instituição de ensino que desejam solicitar transferência para o Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência poderão fazê-lo até 30 de julho. O prazo também vale para quem já possui diploma em outra graduação reconhecida pelo MEC ou foi aprovado no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e quer cursar o bacharelado da Escola Superior Nacional de Seguros.

Além dessas três formas de ingresso, o curso também aceita inscrições de aprovados no Programa de Acesso Diferenciado (PAD). Ele consiste em uma redação, que poderá ser agendada até 30 de julho, em data e horário conveniente para o candidato. Serão aprovados aqueles que alcançarem 50% de aproveitamento.

Aprovada pelo MEC, a graduação forma profissionais para administração de empresas de todos os segmentos, principalmente as que atuam nas áreas de seguro, previdência, capitalização e resseguro. Mais informações estão disponíveis no www.esns.org.br e no hotsite www.esns.org.br/processoseletivo

Outras Notícias