Graduação agora tem seleção gratuita e flexível

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Julho de 2013

A Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS) traz uma novidade que deverá agradar aos interessados no Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência: o Programa de Acesso Diferenciado (PAD). Entre os dias 8 e 30 de julho, os candidatos poderão se inscrever gratuitamente para o processo seletivo no Rio de Janeiro ou em São Paulo, escolhendo dia e horário de sua conveniência para comparecer à Escola e elaborar uma redação. Serão aprovados aqueles que obtiverem aproveitamento acima de 50%.

“O tempo é, hoje, ainda mais escasso e valioso para os profissionais inseridos no mercado de trabalho. Precisamos estar atentos e nos adaptar à necessidade de flexibilidade, cada vez mais demandada às instituições de ensino. Por isso, optamos por oferecer esta alternativa de acesso”, explica o diretor acadêmico da ESNS, Claudio Contador.

Em breve, os editais com mais informações estarão disponíveis para download no www.esns.org.br. Outros detalhes podem ser obtidos pelos telefones (21) 3380-1044 / 1046 / 1532 / 1535 (Rio de Janeiro) e (11) 3062-2025 / 2143 (São Paulo).

Outras Notícias