Graduação capacita gestores para demandas do setor

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Janeiro de 2016

“As seguradoras estão em busca de profissionais conectados com as novas tecnologias, porém, com habilidade para trabalhar com gestores e corretores de uma geração mais experiente. Dessa forma, conseguem aliar tradição e modernidade, agregando vantagem competitiva ao negócio”. Essas são algumas conclusões do Guia Salarial 2016, lançado recentemente pela Robert Half, uma das maiores empresas de recrutamento especializado do mundo, que revela oportunidades no mercado de seguros.

Quem deseja aproveitar essas oportunidades encontra na Graduação em Administração e Seguros disciplinas sobre seguros e previdência, o que cria um diferencial competitivo, contribuindo para as carreiras desses futuros profissionais.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), e a prova, que consiste em elaboração de redação, pode ser realizada em 30 de janeiro. Aqueles que se matricularem até 5 de fevereiro terão 50% de desconto na primeira mensalidade, que é de R$ 785,00 na capital fluminense e R$ 820,00 na paulista.

Também é possível ingressar através de transferência externa, aproveitamento de nota do ENEM ou apresentação de diploma da primeira faculdade. Vale lembrar que os inscritos no processo seletivo poderão participar do curso on-line gratuito Modelo de Negócios Canvas para Empreendedores (clique no link para mais informações).

As aulas começam em 15 de fevereiro. Inscrições e mais informações estão disponíveis em www.profissaosegura.com.br.

Outras Notícias