Graduação concede isenção na primeira mensalidade

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Maio de 2016

Candidatos à Graduação em Administração e Seguros da Escola Nacional de Seguros podem ganhar isenção na primeira mensalidade. Para isso, precisam se inscrever no processo seletivo, agendar a prova de redação para 14 de maio e, se aprovados, efetuar matrícula até 20 de maio. O benefício será concedido aos 20 primeiros matriculados.

No último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado pelo Ministério da Educação (MEC), o bacharelado alcançou a nota máxima 5, em São Paulo (SP), e 4, no Rio de Janeiro (RJ). Além disso, o curso ficou posicionado entre as três melhores faculdades de Administração nas duas cidades, após divulgação dos resultados do Índice Geral de Cursos (IGC), do Inep/ MEC.

O curso garante uma formação acadêmica diferenciada ao ir além da grade tradicional de Administração, incluindo disciplinas sobre seguros e previdência. A mensalidade é de R$ 860,00 na capital paulista e de R$ 785,00, na fluminense. Alunos transferidos de outras instituições de ensino ou que já possuam diploma de ensino superior têm bolsa de 30%. Mais informações estão disponíveis no www.profissaosegura.com.br.

Outras Notícias