Graduação conquista empresas do setor

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   1 de Julho de 2015

Com inscrições abertas para formação de novas turmas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), a Graduação em Administração conquistou respeito e aceitação das empresas do mercado de seguros. Atualmente, a Capemisa Seguradora de Vida e Previdência, por exemplo, tem 10 colaboradores matriculados no curso.

A técnica de Seguros Cláudia Souza enxergou no curso a possibilidade de aperfeiçoar suas atividades e aproveitou o incentivo da empresa. “A Capemisa acompanha nosso desenvolvimento e nos ajuda com bolsa de estudos. De acordo com o nosso progresso no curso há a possibilidade de promoção profissional e de equiparação salarial”.

Esta é a primeira faculdade de Cláudia, que baseou sua escolha em questões como a aprovação e o reconhecimento da Graduação pelo MEC, a inclusão de disciplinas com foco em seguros e temas correlatos, a titulação e experiência do corpo docente e o investimento. “Todos os aspectos me chamaram atenção”, conta.

Cursando o primeiro período, ela ressalta o empenho dos professores. “Surpreendi-me com a dedicação deles, que procuraram ensinar de forma adequada e consciente, reconhecendo a dificuldade de cada aluno e nivelando o conhecimento para que todos tenham as mesmas chances de crescimento”, elogia Cláudia.

Para quem também pretende cursar a Graduação em Administração ainda neste ano, é possível se inscrever até 30 de julho no processo seletivo, que prevê quatro formas de ingresso: redação, aproveitamento de notas do ENEM, transferência e apresentação de diploma da primeira faculdade.

A mensalidade é de R$ 715,00, no Rio de Janeiro, e de R$ 745,00, em São Paulo. Vale ressaltar que a Escola concede bolsas de 20% para empresas conveniadas. Inscrições e informações no www.esns.org.br/processoseletivo.

Outras Notícias