Graduação em Administração é referência para quem atua em seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Junho de 2015

Com 20 anos de carreira no mercado de seguros, Jairo Pollicarpo é senior Loss adjuster (regulador de Sinistros sênior) da Cunningham Lindsey International do Brasil, empresa que presta serviços de regulação e liquidação de sinistros. Ex-aluno da Graduação em Administração ministrada pela Escola, Jairo identificou no curso uma oportunidade para solidificar sua carreira.

“A Graduação veio complementar meu aprendizado. As disciplinas de seguros e previdência foram um diferencial perante outros cursos de Administração. Escolhi a Escola por já conhecê-la e também porque já fiz outros cursos dela. É uma Instituição conceituada e conhecida no mercado”, avalia.

Assim como Jairo, outros profissionais que atuam no setor podem trilhar o mesmo caminho acadêmico, aproveitando os conhecimentos aprofundados e a especialização em seguros e previdência que a Graduação da Escola oferece. No momento, as inscrições estão abertas para o processo seletivo que formará mais duas turmas, uma no Rio de Janeiro (SP) e outra em São Paulo (SP).

É possível ingressar através de redação, previamente agendada junto à Escola, aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa ou apresentação de diploma de nível superior. O início das aulas está marcado para 3 de agosto, nas duas cidades. Mais informações e inscrições no www.esns.org.br/processoseletivo.

Vale lembrar que, a partir deste semestre, passou a ser oferecido um novo incentivo aos candidatos, através da política de bolsas de estudo, que prevê desconto de até 50% na mensalidade.

Outras Notícias