Graduação em Administração + Seguros: bolsas de até 80%

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   20 de Dezembro de 2013

A Graduação em Administração + Seguros e Previdência, oferecida pela Escola em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), vai conceder bolsas de estudo aos melhores classificados no processo seletivo do curso (redação) e no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Ao todo, 16 candidatos serão contemplados com descontos que podem chegar a 80% do valor do curso.

Em cada cidade, o primeiro matriculado em 2014 que obtiver aproveitamento superior a 85% na redação e outro que tiver nota acima de 600 no ENEM terão abatimento de 80%. Bolsas de estudo de 40% serão destinadas aos três primeiros matriculados que alcançarem nota superior a 590 no ENEM e a outros três com aproveitamento acima de 75% na redação.

As bolsas valem durante todo o curso e estão sujeitas ao regulamento de bolsas da instituição. Atualmente, a mensalidade da graduação é de R$ 660,00, no Rio de Janeiro, e de R$ 690,00, em São Paulo. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 31 de janeiro, no www.esns.org.br/processoseletivo, onde estão disponíveis mais informações.

Outras Notícias