Graduação forma gestores com ênfase em seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Novembro de 2014

Com inscrições abertas para novas turmas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), a Graduação em Administração da Escola qualifica o aluno para ocupar cargos de gestão e liderança em empresas de qualquer segmento, com o diferencial de incluir conhecimentos aprofundados sobre seguros e previdência.

O processo seletivo segue aberto até 28 de janeiro de 2015, podendo o candidato optar por uma das quatro formas de ingresso: prova de redação, a ser agendada no www.esns.org.br/processoseletivo pela taxa de R$ 30,00, aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa e apresentação de diploma de nível superior.

A Escola concede desconto de 20% para colaboradores de empresas conveniadas e de até 10% para não conveniadas, de acordo com o número de alunos matriculados. Além disso, a Instituição oferece desconto de 10% para aqueles que realizarem o pagamento da mensalidade até o dia 10 de cada mês.

Lembrando que a Graduação passou a fazer parte do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), do Ministério da Educação, permitindo aos alunos financiar até 100% do curso, com 18 meses de carência após a conclusão para iniciar o pagamento.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3380-1044 / 1046 / 1532 / 1535 ou através do e-mail graduacao@esns.org.br (Rio de Janeiro) e (11) 3062-2025 / 2143 ou graduacaosp@esns.org.br.

Enade. A Graduação em Administração da Escola conquistou, no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), nota máxima (5) em São Paulo, ficando em sétimo lugar no ranking das melhores faculdades de Administração do Estado. No Rio, o curso recebeu nota 4, colocando-o em 16º lugar entre as melhores do Estado.

Outras Notícias