Graduação oferece bolsas de até 40%

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Julho de 2014

A Graduação em Administração + Seguros e Previdência, que em agosto abrirá novas turmas, irá conceder bolsas de até 40% de desconto de acordo com critérios estipulados pela Escola, para alunos transferidos, diplomados ou que tenham realizado o ENEM de 2012 e 2013. As inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira, 28 de julho.

Com 50 vagas no Rio de Janeiro (RJ) e 35 em São Paulo (SP), o curso aceita quatro formas de ingresso: processo seletivo, que consiste na elaboração de redação a ser agendada no www.esns.org.br/processoseletivo; nota no ENEM; transferência externa; ou apresentação de diploma de nível superior.

Além da formação em Administração, o aluno terá acesso a informações sobre seguros, resseguro e previdência, que irão prepará-lo para identificar os riscos ao negócio e propor soluções rápidas e eficientes. Para isso, o curso conta com 360 horas/aula a mais que um bacharelado normal.

O investimento mensal é de R$ 660,00 na capital fluminense e de R$ 690,00 na paulista. Este ano, a Escola passou a integrar o FIES, permitindo a seus alunos financiar entre 50% e 100% do valor das mensalidades. Para adquirir o benefício é necessário que o estudante tenha sido aprovado no processo seletivo ou já esteja matriculado no curso.

Mais informações podem ser obtidas através dos contatos: (21) 3380-1041 ou graduacao@esns.org.br (Rio de Janeiro) e (11) 3062-2025 ou graduacaosp@esns.org.br (São Paulo).

Outras Notícias