Graduação oferece desconto para diplomados e transferidos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   23 de Janeiro de 2014

Alunos matriculados em outras instituições de ensino superior ou portadores de diploma que desejem ingressar na Graduação em Administração + Seguros e Previdência, da Escola Nacional de Seguros, serão beneficiados com 30% de desconto, válido durante todo o curso. Para isso, não será preciso participar do processo seletivo, mas apresentar documentação que comprove a situação do candidato.

As inscrições devem ser feitas até 31 de janeiro, na secretaria da Escola, que fica na Rua Senador Dantas, nº 74, 2º andar, Centro, no Rio de Janeiro; e na Avenida Paulista, nº 2.421, 1º andar, Consolação, em São Paulo.

Os transferidos ou diplomados poderão solicitar o aproveitamento de disciplinas já cursadas em outras instituições reconhecidas e autorizadas pelo MEC e da mesma área do conhecimento - Ciências Sociais Aplicadas -, sendo necessário entregar na secretaria da Escola o histórico escolar e o conteúdo programático do curso.

Processo seletivo. Para aqueles que irão participar do processo seletivo, as inscrições podem ser feitas pela taxa de R$ 30,00, no www.esns.org.br/processoseletivo, até 31 de janeiro. Ali, os candidatos deverão escolher o dia e horário para realizar a prova de redação e entrevista. Ao todo, são oferecidas 50 vagas no Rio de Janeiro e 50, em São Paulo e os candidatos com melhor desempenho podem obter bolsas de estudo de até 80%, válidas durante todo o curso.

Outras Notícias