Graduação supre demanda por profissionais qualificados

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Maio de 2015

Ao lado da Áustria, o Brasil é o país onde os gestores de RH têm mais dificuldades para encontrar profissionais qualificados. Esta informação foi revelada na última pesquisa feita pela empresa líder mundial em recrutamento especializado, Robert Half, com 1.675 diretores de recursos humanos, de 12 países.

De acordo com o estudo, dos 100 gestores brasileiros entrevistados, 48% encaram a tarefa como “muito desafiadora”, enquanto 44% veem “algum desafio” na missão. Visando suprir essa lacuna, a Escola ministra a Graduação em Administração, que, além das disciplinas regulares de um bacharelado em Administração, também oferece matérias complementares sobre seguros e previdência.

O curso está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá formar as turmas do segundo semestre. Há 48 vagas disponíveis em São Paulo (SP) e 50 vagas no Rio de Janeiro (RJ). As formas de ingresso são: elaboração de redação, aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa ou apresentação de diploma de nível superior.

Com início das aulas marcado para 3 de agosto, a Graduação tem mensalidade de R$ 715,00, no Rio de Janeiro, e de R$ 745,00, em São Paulo, sendo que pagamentos feitos até o dia 10 de cada mês contam com 10% de desconto. Mais informações e inscrições no www.esns.org.br/processoseletivo.

Excelência. Em 2014, a Escola e o curso obtiveram excelente desempenho nas avaliações do Ministério da Educação (MEC), que conferiu nota máxima, 5, em São Paulo, após a visita de reconhecimento. A Graduação também foi classificada no Índice Geral de Cursos (IGC) como a terceira melhor nas duas capitais onde é ministrada.

Outras Notícias