Graduação tem isenção da primeira mensalidade

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Novembro de 2015

Interessados em cursar a Graduação em Administração têm até 27 de novembro para inscrever-se no processo seletivo, que visa ao preenchimento de 50 vagas no Rio de Janeiro (RJ) e 50 vagas em São Paulo (SP).

Candidatos aprovados nesta primeira chamada que se matricularem até 11 de dezembro estarão isentos da primeira mensalidade. O início das aulas está programado para 15 de fevereiro, nas duas capitais.

O processo seletivo consiste em elaboração de redação e poderá ser realizado nos dias 14 ou 28 de novembro. Também é possível ingressar no curso através de transferência externa, aproveitamento da nota do ENEM ou apresentação de diploma de nível superior.

O bacharelado oferta disciplinas complementares de seguros e previdência como um diferencial para seus alunos e foi considerado pelo Índice Geral dos Cursos (IGC), do Ministério da Educação (MEC), o terceiro melhor de Administração nas duas cidades onde é oferecido. No último Enade, recebeu nota 5, em São Paulo, e 4, no Rio de Janeiro (escala até 5).

As inscrições podem ser realizadas no novo hotsite do curso, profissaosegura.com.br, onde estão disponíveis mais informações.

Outras Notícias