Graduação: última chance para isenção da primeira mensalidade

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Maio de 2016

Será realizado no próximo sábado, 14 de maio, o último processo seletivo que prevê a isenção da primeira mensalidade da Graduação em Administração e Seguros. Para usufruir do benefício, os 20 primeiros aprovados deverão efetuar matrícula até 20 de maio.

Ministrado pela Escola Nacional de Seguros nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo, o bacharelado aceita, além do processo seletivo (prova de redação), outras três formas de ingresso: nota do ENEM, transferência externa e apresentação de diploma de nível superior.

O conteúdo da graduação abrange a grade tradicional dos cursos de administração, com o diferencial de oferecer mais de 300 horas/aula de disciplinas adicionais sobre seguros e previdência. “Essa é uma enorme vantagem competitiva para o aluno que atua ou pretende ingressar no mercado de seguros, que certamente será visto com bons olhos pelas empresas do segmento”, avalia Mario Pinto, diretor de Ensino Superior da Escola.

Interessados em obter isenção da primeira mensalidade, que tem valor de R$ 785,00 no Rio e de R$ 860,00 em São Paulo, deverão acessar o hotsite do curso, www.profissaosegura.com.br, e proceder à inscrição. No ambiente também estão disponíveis outras informações, como locais da redação, datas dos próximos processos seletivos e dados sobre o setor.

Excelência comprovada

A Graduação em Administração e Seguros atingiu excelente desempenho nos dois principais instrumentos de avaliação do ensino superior, utilizados pelo Inep/MEC. No último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), o curso ganhou nota máxima, 5, em São Paulo, e 4, no Rio de Janeiro.

Já no Índice Geral de Cursos (IGC), a nota 4 obtida nas duas capitais, também em escala até 5, posicionou o bacharelado como terceira melhor faculdade de administração do eixo Rio-São Paulo.

Outros esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail processoseletivo@funenseg.org.br.  

Outras Notícias