Graduação: últimas semanas para inscrições

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   14 de Julho de 2014

Oferecida no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), a Graduação em Administração + Seguros e Previdência tem inscrições abertas até 28 de julho. Além do processo seletivo, que consiste na elaboração de redação, é possível ingressar no curso através da nota no ENEM (acima de 500 pontos), por transferência externa ou apresentando diploma de nível superior.

O curso tem como diferencial as disciplinas relacionadas a seguros, resseguro e previdência, que preparam o administrador de empresas para lidar com as adversidades a que o negócio estará sujeito. O profissional será capaz de identificar e avaliar os riscos e de optar por melhores alternativas de prevenção e mitigação.

As aulas do segundo semestre terão início no dia 4 de agosto e, para as novas turmas, são oferecidas 50 vagas, no Rio de Janeiro, e 35, em São Paulo. O investimento mensal é de R$ 660,00, na capital fluminense, e de R$ 690,00, na paulista. Lembrando que a Escola integra o FIES, programa que permite aos alunos financiar de 50% a 100% do valor das mensalidades.

As inscrições podem ser feitas no www.esns.org.br/processoseletivo, onde também estão disponíveis mais informações.

Outras Notícias