Habilitação de Corretores em 11 cidades

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Setembro de 2015

Uma das maneiras de se tornar corretor de seguros é através de curso presencial, que, no momento, aceita inscrições para a Fase 2, Vida e Previdência, em diversas regiões do País. Esta fase é recomendada para aqueles que já cursaram a Fase 1, Capitalização.

Os alunos assistirão a aulas de Previdência Complementar, Saúde Suplementar, Seguros de Pessoas, Estratégias de Comercialização de Seguros, entre outras. Aqueles que forem aprovados estarão aptos a comercializar seguros de vida e planos de previdência complementar.

A data de início varia entre 16 e 18 de setembro. O investimento também difere de acordo com a localidade, podendo ser de R$ 625,00 ou R$ 640,00. Os interessados devem se inscrever no link acima, onde também podem ser encontradas informações adicionais.

Confira a relação completa de cidades que estão oferecendo a Fase 2 do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (Centro – RJ), Rio Verde (GO), Salvador (BA) e São Paulo (Bela Vista – SP).

Outras Notícias