Inscrições abertas para certificação técnica

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Abril de 2014

Funcionários de seguradoras e de corretoras com necessidade de atualizar conhecimentos, aprimorar sua prática e melhorar seu desempenho encontram apoio nos cursos para certificação técnica oferecidos pela Escola. Atualmente, eles estão com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Chapecó e Joinville (SC), para início no primeiro semestre.

Na capital fluminense, os profissionais de seguradoras podem escolher entre as áreas de Regulação e Liquidação de Sinistros (segmentos RE Massificados e Multirriscos; e Seguro DPVAT), Atendimento ao Público (Seguros; Seguro DPVAT; Vida e Previdência; e Capitalização, Seguros e Vida e Previdência) e Venda Direta (Vida e Previdência).

Ainda no Rio, os profissionais de corretoras têm a opção de cursar a área de Atendimento ao Público (segmentos Seguros; e Capitalização, Seguros e Previdência). Em Chapecó, Joinville e Campinas, a Escola oferece o curso de Atendimento ao Público (segmento Seguros) para quem trabalha em corretoras.

O investimento varia de acordo com a área e o segmento selecionados. Mais informações podem ser encontradas nos links acima.

Outras Notícias