Investimento nas redes sociais

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Julho de 2014

Utilizadas a princípio como forma de entretenimento, as redes sociais se tornaram importante ferramenta de comunicação entre empresas e clientes. Atenta a esta realidade, a Escola vem marcando cada vez mais presença nesses ambientes. Atualmente com perfis no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, SlideShare, Foursquare e Google+, a Instituição planeja ingressar, ainda este ano, no Linkedin.

De acordo com Leonardo Vicente, responsável pelas ações em mídias sociais dentro da Coordenadoria de Internet da Escola, a utilização das redes sociais tem como proposta colaborar para o desenvolvimento da carreira do profissional de seguros, atendendo-o de forma rápida e interativa, além do espaço físico da Instituição.

“Mais do que levar informação, o objetivo é conseguir estabelecer pontos de contato com o público para saber o que ele pensa e precisa e, assim, oferecer conteúdos personalizados através de cursos, palestras e publicações. Ainda temos muito com o que contribuir para o mercado de seguros no meio digital e esse é mais um passo”, afirma Leonardo.

As páginas da Escola em cada rede social podem ser acessadas pelos links acima.

Outras Notícias