Lançado MBA Direito Securitário em Recife

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Agosto de 2015

O mercado de seguros de Pernambuco avançou 13% em 2014, em relação ao ano anterior, segundo dados do Sindseg-N/NE. Já a expectativa de crescimento para todo o mercado é de 12% até o final deste ano, segundo a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Os dados positivos são um incentivo para quem deseja investir nesse setor.

Em atendimento a essa demanda, a Escola oferece o MBA Direito Securitário, pela primeira vez em Recife. Voltado para advogados que atuam ou pretendem atuar na indústria de seguros, o curso tem por objetivo esclarecer as mudanças ocorridas nesse mercado e seus impactos regulatórios.

“Recife se encontra receptiva e acolhedora para profissionais com essa qualificação, haja vista que as seguradoras e corretores irão buscar alternativas e nichos para sustentar o crescimento do setor e o Nordeste é, com certeza, uma aposta por conta de seu potencial”, avalia a coordenadora do curso Liliana Caldeira, gerente jurídica da Mongeral Aegon Seguros e Previdência.

O curso terá início em 23 de outubro, com aulas às sextas e sábados, quinzenalmente, e duração aproximada de 20 meses. O investimento é de 24 parcelas de R$ 763,00 e o ensino superior completo é pré-requisito. Inscrições e mais informações no link acima.

Em Curitiba. Com inscrições abertas até 11 de setembro, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro é opção para profissionais de Curitiba interessados nas questões jurídicas que envolvem esses dois setores. O foco são as bases contratuais vigentes e as práticas comerciais. Mais informações e inscrições aqui.

Outras Notícias