Lançado MBA focado em gestão de riscos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   1 de Março de 2016

A Escola Nacional de Seguros passou a oferecer, a partir deste ano, o MBA Gestão de Riscos e Seguros, que tem como proposta apresentar alternativas para tratamento e mitigação de riscos, destacando aqueles que podem ser transferidos para seguradoras. O curso terá início em abril, em São Paulo (SP), junho, no Rio de Janeiro (RJ), e setembro, em Curitiba (PR).

Os alunos terão acesso a conhecimentos avançados sobre técnicas e ferramentas úteis para identificação e análise de riscos e para processos decisórios referentes aos mais variados problemas de coberturas securitárias e de gerenciamento de riscos operacionais e empresariais.

As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras e aos sábados, possibilitando que profissionais de cidades vizinhas possam participar. O investimento é de 24 parcelas de R$ 870,86, em Curitiba e no Rio de Janeiro; e de 24 parcelas de R$ 957,95, em São Paulo. Está prevista bolsa de estudo de até 20% para alunos de empresas conveniadas.

Mais informações podem ser obtidas no link acima, através do e-mail posgraduacao@funenseg.org.br ou pelo telefone 0800 025 3322.

Outras Notícias