Lançado portal do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Junho de 2016

O Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), da Escola Nacional de Seguros, acaba de lançar portal próprio: www.cpes.org. No novo espaço é possível consultar o banco de dados, baixar artigos sobre temas relevantes, inscrever-se em eventos, candidatar-se a bolsas de estudo no Brasil e exterior e conferir novidades. As informações estão disponíveis nas línguas portuguesa e inglesa.

“Queremos nos tornar um núcleo de referência em pesquisas relacionadas ao nosso mercado, estimulando a disseminação e o intercâmbio de conhecimento para além de limites territoriais. O novo portal é uma importante contribuição nesse sentido, uma vez que favorece a comunicação com a comunidade acadêmica nacional e internacional”, avalia Natália Oliveira, coordenadora do CPES.

Sobre o Centro de Pesquisa. O CPES foi criado há dois anos e visa ao desenvolvimento da indústria do seguro por meio de programas educacionais, apoio a pesquisas técnicas, publicação de vasta gama de títulos e organização de seminários e conferências. Ele também é membro da International Insurance Society, organização que reúne trabalhos sobre o mercado de seguros de mais de 100 países, e do Thought Center, da International Insurance Society.

Outras Notícias