Mais duas capitais irão debater Lei do Desmonte

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Setembro de 2015

Realizado recentemente em quatro capitais, o “Seminário Sobre a Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito” tem suas próximas edições programadas para Recife (PE) e Brasília (DF). Gratuito, o evento é organizado pela Fenacor e conta com apoio da Escola e FenSeg.

Na capital pernambucana, o encontro está marcado para o próximo dia 9, no auditório do Detran-PE. Já na Capital Federal a data é 23 de setembro e o local o auditório do Interlegis, no Senado Federal.

O seminário aborda aspectos como a formulação, estruturação e aplicabilidade da Lei do Desmonte, que está em vigor desde maio deste ano, além de apresentar dados de vitimação por acidentes viários e esclarecer como evitar e mitigar perdas.

As atividades serão conduzidas pelo presidente da Fenacor, Armando Vergílio, autor da lei 12.977, que regula a atividade de desmontagem de veículos, pelo diretor do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), Claudio Contador, pelo diretor executivo da FenSeg, Neival Freitas, e pelo presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho.

É possível se inscrever clicando no nome das cidades, acima. Outros detalhes pelo telefone (21) 3094-1090 ou através do e-mail nataliaoliveira@esns.org.br.

Outras Notícias