Março terá ciclo de palestras gratuitas sobre as mulheres

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Fevereiro de 2017

O mês das mulheres terá comemoração especial na Escola Nacional de Seguros. Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a instituição promoverá durante todo o mês um ciclo de palestras gratuitas sobre a presença feminina no mercado de seguros.

Os eventos serão baseados no Estudo Mulheres no Mercado de Seguros, desenvolvido pela diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, e pelo consultor Francisco Galiza. A pesquisa analisa os desafios profissionais que as mulheres, maioria no setor, enfrentam neste segmento.

Serão mais de 20 encontros, em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Feira de Santana (BA), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Teresina (PI) .

O time de palestrantes terá, além de Maria Helena Monteiro, a psicóloga e psicodramatista, Andresa Pugliesi e a sócia-diretora da Cyclos Consultoria, Rosana Nerci Pinheiro Sá.

O estudo completo pode ser baixado no www.funenseg.org.br. As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo www.funenseg.org.br.
 

Outras Notícias