MBA em gestão chega à nona turma em São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Julho de 2015

São Paulo (SP) acaba de confirmar a nona turma do MBA Gestão de Seguros e Resseguro (Executivo), que está com inscrições abertas até 15 de setembro. O curso também está sendo oferecido em Salvador (BA), onde é possível se matricular até 17 de julho, Curitiba (PR), até 18 de setembro, e no Rio de Janeiro (RJ), até 30 de setembro.

“O curso é voltado para profissionais que desenvolvem atividades de gestão, seja em companhias de seguros, em empresas que consomem seguros ou naquelas que prestam serviços para o nosso mercado, como empresas de assistência, de regulação de sinistro e de sistemas e soluções de softwares”, esclarece Sidney Dias, coordenador do curso.

A especialização visa preparar o aluno para conhecer os principais aspectos dos mercados de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar. “O nosso objetivo é que os alunos tenham, ao final do curso, condições de tomar decisões mais eficazes e com mais segurança”, informa Sidney.

O MBA Gestão de Seguros e Resseguro (Executivo) tem duração aproximada de 18 meses e investimento de 24 parcelas de R$ 809,00. Vale ressaltar que está previsto desconto de 25% na mensalidade para dois ou mais alunos de uma mesma empresa conveniada, matriculados em uma mesma turma. Inscrições e informações no www.funenseg.org.br/mbas.

Outras Notícias